Política de Entrega | Petscom PetShop - O Melhor PetShop Online da Web!

As nossas entregas são feitas pelos Correios para todo o território nacional.
Disponibilizamos os serviços:

PAC – Forma mais barata para o recebimento, porém com um prazo mais extenso.

Sedex – Forma mais rápida para entrega.


Para calcular o frete e prazo de entrega, basta digitar o CEP e clicar no botão Calcular.

O prazo de entrega informado só será contabilizado, após a confirmação do pagamento. O produto será postado em até 4 dias úteis e para produtos personalizados como coleiras e pingentes, o prazo para postagem pode ser de até 6 dias úteis.

Para que a entrega seja efetuada é necessário que tenha um responsável no local para receber o produto. Caso o produto seja devolvido pelos Correios por razão de não ser possível realizar a entrega, o custo para o reenvio será do cliente. 

Locais onde o serviço dos Correios não atende, é de responsabilidade do cliente realizar a retirada na agência indicada pelos Correios. 

Não é possível solicitar o agendamento da entrega (data ou horário) pois a entrega é feita somente pelos Correios.

Pedidos pagos por Boleto bancário ou Depósito em Conta Corrente são sempre enviados no próximo dia útil seguinte após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro. O prazo de aprovação de pagamento de boleto pelo PagSeguro é de até 4 dias úteis. 

É de responsabilidade do cliente a veracidade das informações preenchidas no cadastro. Caso, alguns dos dados como: endereço, CEP ou numeração esteja incorreto e assim, impedir a entrega do Pedido, não é responsabilidade da Petscom.

Desta maneira, o cliente terá que assumir o custo para o reenvio do pedido.


Os pedidos são enviados de acordo com o funcionamento da Agência dos Correios (Segunda à Sexta). Não enviamos os produto de Sábado, Domingo ou Feriados. 

Estamos localizados na cidade de Santo André em São Paulo. Informamos que o dia 08/04 é feriado municipal na Cidade de Santo André (Aniversário da Cidade).

Atenção: Devido ao aumento de movimentação durante as Festas de Fim de Ano, os Correios informam que os prazos podem sofrer alteração de até 2 dias úteis. 


Importante:

Temos Contrato com os Correios e utilizamos como serviço de entrega de todos os nossos pedidos. Assim, normalmente não temos problemas com o serviço prestado, mas caso o seu pedido atrase, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e informe o número do Pedido. 

Com certeza, faremos o melhor para resolver o ocorrido para que você receba o seu pedido. 

Infelizmente, não temos como garantir a qualidade de serviço prestados pelos Correios. Garantimos o envio do seu produto, mas não temos como garantir o prazo de entrega informado pelos Correios. 


Abraços,
Equipe Petscom

Fique por dentro do nosso Mega Liquida de Natal