Política de Entrega | Petscom PetShop - O Melhor PetShop Online da Web!

As nossas entregas são feitas pelos Correios para todo o território nacional.
Disponibilizamos os serviços:

PAC – Forma mais barata para o recebimento, porém com um prazo mais extenso.

Sedex – Forma mais rápida para entrega.

Delivery Grátis - Disponível apenas para a estação de metrô Saúde em São Paulo e nos Bairros Campestre e Jardim em Santo André. Para utilizar desses serviços é necessário entrar em contato conosco para verificar a disponibilidade do serviço. Esse serviço é válido apenas para Roupas, Brinquedos e Comedouros. 

Para calcular o frete e prazo de entrega, basta digitar o CEP e clicar no botão Calcular.

O prazo de entrega informado só será contabilizado, após a confirmação do pagamento. O produto será postado em até 5 dias úteis e para produtos personalizados como coleiras e pingentes, o prazo para postagem pode ser de até 15 dias úteis.

Para que a entrega seja efetuada é necessário que tenha um responsável no local para receber o produto. Caso o produto seja devolvido pelos Correios por razão de não ser possível realizar a entrega, o custo para o reenvio será do cliente. 

Locais onde o serviço dos Correios não atende, é de responsabilidade do cliente realizar a retirada na agência indicada pelos Correios. 

Pedidos pagos por Boleto bancário ou Depósito em Conta Corrente são sempre enviados no próximo dia útil seguinte após a confirmação do pagamento.

É de responsabilidade do cliente a veracidade das informações preenchidas no cadastro. Caso, alguns dos dados como: endereço, CEP ou numeração esteja incorreto e assim, impedir a entrega do Pedido, não é responsabilidade da Petscom.
Desta maneira, o cliente terá que assumir o custo para o reenvio do pedido.

Abraços,
Equipe Petscom