Troca e Devolução | Petscom PetShop - O Melhor PetShop Online da Web!

A Petscom respeita o Direito do Consumidor, e por isso, garantimos a primeira troca para todas as compras sem custo para o cliente.


TROCA POR DESISTÊNCIA


No caso de desistência, o cliente tem 7 dias corridos a contar, pelo dia da assinatura do recebimento do produto para entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected], e colocar no Campo Assunto: Desistência de Produto, assim, o seu e-mail será encaminhado mais rapidamente ao setor responsável e o seu atendimento será feito o mais breve possível.

É importante, que o envio do e-mail, esteja dentro do prazo dos 7 dias.
O cliente deverá enviar o produto, e esse deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, não pode estar sujo, manchado, ou com qualquer sinal que inviabilize o uso.

O envio do produto para a Petscom deverá ser feito somente por Remessa Reversa dos Correios na modalidade PAC.

Após o recebimento do produto em nossa sede, faremos uma avaliação das condições do produto. Estando o produto de acordo com as instruções acima, enviaremos um e-mail com todas as informações para o reembolso.


O reembolso só será feito em depósito na conta do cliente no caso das compras realizadas por depósito em conta ou boleto e em, estorno, para Cartão de Crédito.


O prazo para a reembolso é de até 5 dias úteis a contar ao dia do recebimento do produto e para o depósito e para o estorno é de acordo com as políticas de cancelamento do PagSeguro. 


TROCA POR TAMANHO OU DEFEITO


Nas trocas por causa do tamanho ou defeito de fabricação o cliente terá direito a troca do mesmo produto, desde que esteja disponível em estoque, ou cupom para compra de outro produto de igual ou menor valor, no caso de produto de maior valor, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença para envio do produto.


O gasto com o frete será por nossa conta.


Para isso, o cliente deve enviar um e-mail para [email protected] e colocar no Campo Assunto: Troca de Produto, assim, o seu e-mail será encaminhado mais rapidamente ao setor responsável e o seu atendimento será feito o mais breve possível. É importante que o envio do e-mail, deve estar no prazo dos 15 dias da data da assinatura do recebimento do produto.


O cliente deverá nos enviar o produto, e esse deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, não pode estar sujo, manchado, ou com qualquer sinal que inviabilize o uso.

O envio do produto para a Petscom deverá ser feito somente por Remessa Reversa dos Correios na modalidade PAC.

Após o recebimento do produto em nossa sede, faremos uma avaliação técnica das condições do produto. Estando o produto de acordo com as instruções acima, enviaremos um e-mail com todas as informações para o troca.


A Petscom respeita o Código de Defesa do Consumidor.

Observações:
Não receba o produto caso a embalagem apresente alguma avaria na embalagem e devolva aos Correios.

Aproveite o frete grátis da troca e adicione mais itens na sua compra.


Abraços,
Equipe Petscom